O técnico Daniel Paulista deve realizar mudanças no time do Sport para enfrentar o Bahia, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da Série A. O meia Hyoran, recuperado de uma tendinopatia, está novamente à disposição, mas não entra em campo desde o dia 22 de março.
Na derrota para o Botafogo, na Ilha do Retiro, Daniel Paulista promoveu as estreia do zagueiro Ramon Menezes e dos atacantes Derik Lacerda e Ignacio Ramírez. No decorrer do jogo, também deu uma chance ao atacante Matheusinho.
Uma mudança cerca é o retorno do goleiro Caíque França à titularidade. Gabriel Vasconcelos, que pertence ao Vitória, é desfalque. Amargando a lanterna, o treinador do Leão da Ilha afirmou, em entrevista após a derrota para o Sport, que as mudanças precisam continuar.
“As mudanças têm que continuar acontecendo, porque nós precisamos encontrar uma melhor formação, precisamos continuar evoluindo, buscando alternativas para buscar a vitória. Nós não podemos continuar da mesma forma para encontrar resultados diferentes”, disse Daniel.
“A gente ganhou também a opção do Hyoran, que veio agora para o banco de reservas e também está trabalhando de uma forma mais efetiva. Daqui a pouco, também vai receber a sua oportunidade”, complementou.
“Não existe outra forma senão o trabalho, testando, colocando, fazendo alterações para, até o momento em que a gente vai encontrar a melhor formação. O jogo vai se desenvolver em uma melhor condição e, naturalmente, a gente vai encontrar os resultados que precisamos”, afirmou.

