Substituto de Ramos Mingo, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro Gabriel Xavier projetou o confronto contra o Juventude, neste domingo (27), pela 17ª rodada da Série A. O atleta destacou a importância da solidez defensiva e admitiu que é preciso fazer alguns ajustes para o Bahia sofrer menos gols.
“A gente sabe que no futebol de hoje é muito importante não tomar gol, ainda mais pela qualidade ofensiva que o nosso time tem. A gente vem trabalhando bastante, procurando fazer vários complementos para que esses ajustes sejam feitos e que a gente consiga sofrer menos gols e com certeza a gente vai estar mais próximo do triunfo. Vamos estar mais concentrados para ganhar duelos, fazer marcação alta e impor nosso jogo ao adversário”, disse.
Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Bahia agora disputa três competições: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. O defensor falou sobre os objetivos.
“A gente já mostrou todo o nosso potencial e vamos continuar mostrando ainda. A gente sabe da qualidade do nosso elenco, a gente sabe de tudo aquilo que a gente já performou. E a gente também quer conquistar pelo menos mais um título nesse segundo semestre. Obviamente a gente sabe que tem adversidades, mas a gente vai se preparar bem para que possamos fazer grandes jogos e que assim, se Deus permitir, a gente conquiste alguns títulos”, comentou.

