O Esporte Clube Vitória teve quase um time inteiro de desfalques para enfrentar o São Paulo, inclusive, precisou improvisar na lateral-direita, visto que Cáceres e Claudinho se machucaram. Após a derrota por 2 a 0, no Morumbis, o técnico Fábio Carille falou sobre as inúmeras ausências e a possibilidade de reforçar mais o elenco.
“Estamos analisando tudo com calma. Ficaram dois laterais lá recuperando, ficaram jogadores de meio de campo, Baralhas, Pepê, mas a gente tem elenco quando estiverem todos em condições. Claro que se o mercado mostrar algo que nos acrescente, podemos sentar e conversar. Mas acho que temos jogadores para todos os setores. Foi uma questão mais desse jogo, perdemos muitos atletas de última hora”, disse.
Contra o São Paulo, o Vitória estreou o lateral-esquerdo Ramon e os atacantes Aitor Cantalapiedra e Romarinho. “Tivemos estreia de três jogadores [contra o São Paulo], grupo reformulando dentro da competição. Todos vão crescer a partir do momento em que o entrosamento melhorar”.

