O Esporte Clube Bahia encara o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta será no dia 10 de setembro, no Maracanã. Quem passar, encara o vencedor de Vasco e Botafogo. O técnico Rogério Ceni falou sobre as pretensões do Esquadrão no torneio e a chance de brigar por um título inédito e relevante.
“Com certeza seria especial. Mas temos que levar todos os fatores em consideração. Vamos lutar para vencer o jogo, o primeiro jogo conta muito, dentro da nossa casa. Me preocupo hoje com as lesões dos jogadores, temos que ver o que temos de melhor para vencer o primeiro jogo. E aí na volta da Data Fifa, que não vai ter para nós por causa da Copa do Nordeste, a gente vai pensar no todo, em como passar. O importante é tentar conseguir um bom resultado no primeiro jogo, tentar vencer dentro de casa”.
Ceni falou sobre o bom momento do Bahia no Campeonato Brasileiro, onde não perde há nove jogos, e ocupa o 4º lugar. “Para mim fechamos um turno hoje, com 19 jogos. Agora teremos mais 19 jogos. Não me baseio muito pelo adversário, me baseio pelo que conquistamos até a 19ª rodada. O que posso dizer é que as próximas 19 serão muito mais difíceis pelo tempo de descanso”.

