O meia Everton Ribeiro, mesmo aos 36 anos, segue desfilando o bom futebol em campo. No último domingo, se destacou com duas assistências no triunfo do Bahia sobre o Santos, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Em entrevista, ele falou sobre a posição em campo e afirmou que está com o “tanque cheio”, descartando pensar em aposentadoria.
“Uma posição que o Rogério utiliza muito, e como eu já sou um meio de campo, a gente joga muito com a bola, então eu acabo ficando sempre na mesma posição, armando o jogo, e é o que eu gosto de fazer. Hoje, com mais idade, não dá pra fazer muita a ponta né? Então, por dentro é onde eu consigo desenvolver o meu melhor futebol. Fico feliz de poder estar ajudando, um bom momento, a equipe ganhando, e eu com o tanque cheio ainda”, disse.
“Cada jogo eu vivo o presente. Me preparo, tenho que descansar, me recuperar pra poder estar inteiro pros próximos jogos. O Rogério sempre me pergunta “e aí, tá bem? Já tá descansado?”. Eu sempre respondo, “pô, tô me preparando bem”. Estamos indo bem e tá dando tudo certo, graças a Deus. Feliz, ainda tenho um pouco de lenha para queimar e vamos sendo felizes a cada jogo”.

