O Esporte Clube Bahia empatou com o Fluminense na noite deste sábado (09), pelo placar de 3 a 3, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bernal (contra), Everton Ribeiro e Luciano Juba marcaram para o tricolor baiano, enquanto Germán Cano (2x) e Nonato anotaram os tentos do time carioca. Na entrevista pós-jogo, o lateral Luciano Juba assumiu a culpa no terceiro gol sofrido pelo Bahia e não ficou satisfeito com o resultado.
“A gente sabia que o jogo ia ser muito difícil, tomamos o gol, conseguimos virar o jogo, infelizmente depois tomamos mais dois gols. O terceiro gol deles ali, assumo um pouco da culpa, tava fácil para me dominar, acabei errando, eles saíram no contra-ataque e acabamos tomando o gol, mas graças a Deus fui feliz ali no final, consegui empatar, foi intencional chutar para o chão, a intenção era acertar o gol”, disse.
“A gente não queria o empate hoje, queríamos o triunfo, mas infelizmente a gente não conseguiu, então somar mais um ponto, ver onde a gente está pecando e seguir trabalhando, seguir melhorando para que o resultado positivo possa voltar”.
Com o resultado, o Bahia segue na 4ª colocação, agora com 30 pontos, e não pode ser ultrapassado porque Mirassol e Bragantino perderam, e Botafogo chegou aos 29 pontos. Já o Fluminense chegou aos 24 pontos e assumiu o 9º lugar.
Agora o Esporte Clube Bahia terá uma semana cheia para se prepara visando o próximo compromisso, diante do Corinthians, no sábado (16), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

