Além de perder o posto de titular no Esporte Clube Bahia, o lateral-direito Santiago Árias também ficou de fora da última lista de convocados da Colômbia para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ele credita a ausência à última lesão e diz que, agora, o importante é seguir atuando para estar na lista dos jogos contra Bolívia e Venezuela.
Com a lesão de Gilberto Santiago Arias foi titular na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará, e também estará em campo no jogo contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“É lindo estar na seleção. Nas últimas convocações eu não pude estar por causa da lesão, mas ainda bem que não foi nada grave. O mais importante agora é somar minutos para uma possível convocação. Se não acontecer, vou seguir focado no clube, pensar no Bahia e conseguir os objetivos que temos”, contou o colombiano.
“Mas é isso, às vezes você não joga por estar bem ou mal, mas por uma decisão do treinador, e é preciso respeitar. Ele faz o que acredita que é o melhor para cada partida. Os jogadores precisam respeitar isso e seguir trabalhando”, complementou.

