O Ceará visita o Bahia nesta quarta-feira (20), em jogo único válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Quem passar, encara na grande decisão o vencedor de CSA x Ferroviário. Em entrevista após a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, o técnico Léo Condé admitiu que será um jogo dificílimo e citou a força do Bahia na Fonte Nova, mas garantiu que o Vozão vai para Salvador confiante.
“Jogo único, um jogo dificílimo. Desde que Rogério (Ceni) chegou lá, o Bahia é muito forte jogando na Fonte Nova, em Salvador, mas a gente sabe da nossa força também jogando fora de casa. Fizemos grandes jogos, mais recentemente com o Cruzeiro, com o Palmeiras… Então, a gente tem condições de fazer um bom jogo lá. Vamos para lá confiantes. Não é impossível conseguir a classificação”, disse.
O Ceará terá dois jogos em um intervalo de quatro dias. Contra Bahia e Grêmio, o Alvinegro vai disputar a Copa do Nordeste e o Brasileirão, respectivamente. Léo Condé afirmou que o foco é vencer os dois jogos.
“Foco total para tentar vencer os dois jogos. A gente vai com o que tem de melhor para as duas partidas. O foco, nesse momento, é a Copa do Nordeste, tentar classificar o Ceará para a final e depois enfrentar um jogo duríssimo contra o Grêmio, lá em Porto Alegre. Mesmo não estando tão bem na competição, eles (Grêmio) têm toda uma tradição, um treinador experiente, mas a gente já mostrou que temos capacidade de jogar contra qualquer adversário e em qualquer lugar”, finalizou.

