Meia alega salários atrasados e ameaça acionar o Vitória na Justiça

Meia alega salários atrasados e ameaça acionar o Vitória na Justiça

Jean Mota, de 31 anos, alega estar com quatro meses sem receber os vencimentos.

Meia alega salários atrasados e ameaça acionar o Vitória na Justiça
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Além do zagueiro Bruno Uvini, outro jogador que pode acionar o Esporte Clube Vitória na Justiça é o meia Jean Mota, que está emprestado ao Vila Nova, mas os salários são pagos pelo clube baiano. O jogador, de 31 anos, alega estar com quatro meses sem receber os vencimentos e estuda entrar na Justiça para rescindir o contrato por justa causa.

Se conseguir a desvinculação do Vitória, o jogador consequentemente vai deixar de ter vínculo válido também com o clube goiano. De acordo com informação do portal UOL, entre salários atrasados e luvas, Jean Mota tem cerca de R$ 10 milhões para receber do Vitória.

Natural de São Paulo, Jean Mota Oliveira de Sousa foi revelado pela Portuguesa-SP e também passou pelo Fortaleza antes de chegar ao Santos, onde ficou de 2016 até 2021. Ao todo, foram 253 jogos pelo Peixe, com 20 gols marcados e 26 assistências.

Seu melhor momento foi em 2019, quando o Santos foi vice-campeão brasileiro sob o comando de Sampaoli – Ele marcou 10 gols e deu 7 assistências na temporada. Em 2022, deixou o clube paulista e acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde fez 53 partidas, com 3 gols marcados e 6 assistências.

Jean Mota foi contratado pelo Vitória junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos, e custou R$ 1,7 milhão. O jogador chegou para ser o camisa 10, mas não conseguiu se destacar. Ele fez um gol e uma assistência em 19 jogos. Em 2025, ficou fora dos planos e foi emprestado ao Vila Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com