Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor de futebol Cadu Santoro analisou o Fluminense como adversário do Esporte Clube Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. O dirigente destacou a recuperação do time carioca nos últimos jogos e frisou que o Esquadrão precisa buscar vantagem no jogo de ida, em casa.
“O Fluminense vem fazendo uma grande temporada, disputou Mundial. Temos que levar vantagem em casa porque jogo no Maracanã é sempre difícil. Sem dúvida o Fluminense vem evoluindo ano após ano. Voltou a ganhar, melhorar, teve excelente desempenho na Copa do Mundo. Jogo muito difícil, em aberto, é hora da gente sentar, planejar com o Rogério [Ceni] a estratégia para esses jogos”.
O primeiro jogo, com data-base programada para 27 de agosto, será na Arena Fonte Nova. A partida como visitante, no Rio de Janeiro, está prevista para a semana de 11 de setembro. É a terceira vez seguida que o Tricolor disputa as quartas de final da Copa do Brasil. Santoro coloca o torneio como um dos grandes objetivos na temporada e fala em brigar pelo título.
“Desde a chegada do Grupo [City, ao Bahia] é o terceiro ano consecutivo que a gente consegue chegar nas quartas de final. Sem dúvida é um dos grandes objetivos da temporada, pouco a pouco, para brigar por esse título”, ressaltou o diretor de futebol da SAF que administra o Tricolor.

