Técnico do Mirassol espera manter invencibilidade para colar no Bahia

Técnico do Mirassol espera manter invencibilidade para colar no Bahia

O time paulista ocupa a 6ª colocação, com 32 pontos, enquanto o Tricolor aparece na 4ª posição, com 36 pontos. 

Técnico do Mirassol espera manter invencibilidade para colar no Bahia
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Assim como Bahia e Flamengo, o Mirassol está invicto como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A, e neste domingo (31), defende a invencibilidade em casa diante do Esquadrão, às 18h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 22ª rodada.

O técnico do Mirassol, Rafael Guanaes, espera não apenas manter a invencibilidade, como também conquistar a vitória para colar no Bahia. O time paulista ocupa a 6ª colocação, com 32 pontos, enquanto o Tricolor aparece na 4ª posição, com 36 pontos.

“É a expectativa de um grande jogo, contra um adversário forte, vindo de uma sequência invicta, vencendo partidas consecutivas. Um time milionário, que joga junto há bastante tempo, com o Rogério (Ceni) no comando também há vários anos. Isso traz muito entrosamento e força, como se espera de um adversário desse nível”, disse em entrevista ao ge e à TV TEM. 

“Ser um mandante forte é fundamental. Continuar somando pontos e sempre mirar a vitória, o objetivo mais alto, é o que buscamos. Mas manter a invencibilidade também é muito importante. O apoio do torcedor ajuda a criar uma atmosfera positiva, que nos impulsiona a fazer um grande jogo”.

“Emocionalmente e mentalmente, tudo é preparado com muito cuidado. Mas, diante de um adversário tão forte, o apoio da torcida se torna ainda mais essencial para que possamos nos superar dentro de campo”.

O treinador lembrou que o Mirassol fez um bom jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, empatando por 1 a 1. “Estamos bem preparados. Tivemos a semana para treinar a equipe. Já enfrentamos esse time uma vez e fizemos um bom jogo fora de casa. Agora, a expectativa é fazer ainda melhor dentro de casa, com mais tempo de trabalho, buscando impor determinadas situações ao Bahia, para conseguir competir de igual para igual e merecer o resultado. Apesar da proximidade na tabela, essa é uma oportunidade para encurtar a distância. Vamos fazer de tudo para equilibrar as forças”, disse.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com