Apesar do empate heroico contra o Fluminense, por 3 a 3, nos minutos finais, a torcida protestou após o apito final na Arena Fonte Nova, e o principal alvo foi o goleiro Ronaldo, que voltou a falhar no gol marcado por Nonato, em finalização defensável, e sempre que pegou na bola, ouviu sonoras vaias.
Após o fim do jogo, a torcida protestou cantando: “Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no Esquadrão…”. Sobrou também para o diretor de futebol Cadu Santoro, que até o momento não anunciou nenhum reforço nessa janela de transferências. A torcida pediu contratações: “Ô ô ô, queremos jogador”.
Com o resultado, o Bahia segue na 4ª colocação, agora com 30 pontos, e não pode ser ultrapassado porque Mirassol e Bragantino perderam, e Botafogo chegou aos 29 pontos. Já o Fluminense chegou aos 24 pontos e assumiu o 9º lugar.
Agora o Esporte Clube Bahia terá uma semana cheia para se prepara visando o próximo compromisso, diante do Corinthians, no sábado (16), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

