Vitória mira técnico argentino para lugar de Carille, mas salário é empecilho

Vitória mira técnico argentino para lugar de Carille, mas salário é empecilho

O principal desejo da diretoria rubro-negra é o argentino Ramón Díaz, com passagens recentes por Vasco e Corinthians.

Vitória mira técnico argentino para lugar de Carille, mas salário é empecilho
Foto: Rodrigo Coca/SCCP

O Esporte Clube Vitória já está no mercado em busca de um novo treinador depois da saída de Fábio Carille, que não resistiu a goleada por 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O principal desejo da diretoria rubro-negra é o argentino Ramón Díaz, com passagens recentes por Vasco e Corinthians. A informação foi divulgada pelo apresentador Pedro Sento Sé.

Ramón Díaz chegou a ser especulado no Vitória antes da chegada de Fábio Carille. Em 2025, Ramón Díaz somou 26 jogos, com 14 vitórias, no comando do Corinthians, sendo campeão paulista. Após deixar o Timão, o treinador assumiu o Olimpia, do Paraguai, mas permaneceu por apenas sete partidas. Porém, o grande empecilho é o alto salário do treinador, acima da atual realidade financeira do clube.

Fábio Carille foi contratado para substituir Thiago Carpini e deixa o Vitória com apenas nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas: 29,6% de aproveitamento. Foram oito gols marcados e 18 sofridos. O Rubro–Negro é o 17º colocado com 19 pontos.

Enquanto busca um novo treinador, o Vitória será comandado diante do Atlético-MG por Rodrigo Chagas, treinador a equipe Sub-20. O duelo acontece no domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com