Nesta segunda-feira, durante o programa “Se Liga Bocão”, o apresentador Zé Eduardo afirmou que o presidente Fábio Mota tirou Marcone Amaral e o Movimento Vitória SAF da discussão, e autorizou o advogado André Sica a negociar com o CEO da Qatar Stars League, Ahmed Abbassi, que veio ao Brasil nos últimos dias e se reuniu com o Guilherme Bellintani, ex-presidente do Bahia.
O CEO do QSL veio junto com o português Antero Henrique com o objetivo de avaliar investimentos do Catar no futebol brasileiro, inclusive a possibilidade de comprar um clube. Também estavam presentes no encontro Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia, o empresário Paulo Pitombeira e o ex-jogador Ricardo Goulart.
De acordo Zé Eduardo, André Sica estava presente no encontro já com o objetivo de envolver o Vitória na jogada. Porém, Guilherme Bellintani negou envolvimento em negociações que envolvam o Vitória e dirigentes da Qatar Star League (QSL).
“Fake total. Nem perguntaram sobre o Vitória. E se tivessem interesse, eu não teria aberto minha casa para eles porque não faria nenhum sentido. Não vejo eles comprando nenhum clube no Brasil nos próximos 2/3 anos”, declarou Bellintani em contato ao Bahia Notícias.
“Os caras atravessam metade do mundo para comprar um clube e são recebidos pelo ex-presidente do rival? E vão ver o jogo do rival? E não visitam o clube que querem comprar? Foram até em jogo da Jacuipense, mas não visitaram o Vitória. Não sei quem está ganhando com tanta fake news sobre essa SAF do Vitória, mas é só pensar um pouquinho pra ver que estão iludindo e desrespeitando a torcida”, ironizou.

