Ceni isenta Ronaldo após 5 a 1 e explica porque não escalou João Paulo

Ceni isenta Ronaldo após 5 a 1 e explica porque não escalou João Paulo

De acordo com o treinador, Ronaldo vinha de três jogos sem sofrer gol e com boas atuações.

Ceni isenta Ronaldo após 5 a 1 e explica porque não escalou João Paulo
Foto: Rafael Rodrigues/Divulgação/Bahia

Todos esperavam pela estreia do goleiro João Paulo no domingo, diante do Mirassol, mas o técnico Rogério Ceni optou pela manutenção do goleiro Ronaldo, e após a derrota humilhante de 5 a 1 para o Mirassol, ele explicou o motivo. De acordo com o treinador, Ronaldo vinha de três jogos sem sofrer gol e com boas atuações. Além disso, queria dar ritmo visando as finais da Copa do Nordeste, já que João Paulo não pode atuar no torneio.

“A gente veio de nove resultados positivos, todos com o Ronaldo. Eram três jogos sem sofrer gols com boas atuações do Ronaldo. Era o momento de oferecer ritmo de jogo para ele, porque ele que vai jogar as finais. Não posso desprezar isso, jogar fora os jogos com zero no placar. A intenção foi passar confiança”, disse.

“Não dá nem para culpar o Ronaldo, a gente não conseguiu repetir as atuações de antes. Se tem erro, foi meu de escolher repetir a equipe. Imaginei que muitas trocas fariam a gente perder por falta de entrosamento. No fim, perdemos pelo condicionamento físico muito abaixo. Escolha minha”.

O Esporte Clube Bahia volta suas atenções agora para as finais da Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Esquadrão visita o Confiança, às 21h30, no Estádio Batistão, pelo jogo de ida da decisão do torneio regional. A volta será no sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com