O Esporte Clube Bahia terá uma sequência difícil contra equipes da parte de cima da tabela, enfrentando Palmeiras, Flamengo e Botafogo. Ainda com muitos desfalques, o técnico Rogério Ceni começa a projetar os retornos para ganhar mais opções no time. Para a partida contra o Palmeiras, o único que tem chance de retornar é o atacante Ademir.
“No um contra [Sanabria] um é insinuante, leva muita vantagem. No momento em que você tem Ademir, Pulga lesionados, Tiago voltou agora, ele é um jogador fundamental. Pode jogar dos dois lados, perna esquerda muito boa. Bate muito bem nos treinamentos, já treinamos com ele no lado direito. Essa posição se desgasta muito, então temos que ter muitos jogadores. Pulga pode jogar na direita e Sanabria na esquerda. O único que não joga pelos dois lados é o Ademir”, disse.
“[Caio Alexandre e Kanu] Não. Talvez o Ademir tenha chance. Treinou com a gente um dia, mas estava muito desgastado. Como tivemos a relesão do Pulga, estamos com mais cuidado. Nossa primeira opção na base, Ruan Pablo, machucado há muito tempo. Alguns nos fazem muita falta. Começamos o ano com Pulga, Lucho e Ademir, nesse momento não temos nenhum dos três. Mas não podemos nos apegar a isso”.
“Contra o Vasco foi difícil, contra o Palmeiras também vai ser, Botafogo, Flamengo. O campeonato não para, e nós temos uma sequência muito pesada. Infelizmente as lesões acontecem e acabam com nosso planejamento”.

