Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o zagueiro Lucas Halter, capitão do Vitória, rasgou elogios a Camutanga, novo parceiro de zaga. O defensor retornou de empréstimo junto ao Remo e já foi titular na partida do último domingo, no Barradão, na reestreia de Rodrigo Chagas.
“Eu já conhecia o Camutanga antes dele ter ido para o Remo, já tinha treinado com ele, já conhecia também. E, em relação a isso é muito tranquilo se adaptar a um cara que também vai muito bem, um cara que tem uma postura muito boa, um trabalhador, no dia-dia, fora de série. Nosso elenco é muito qualificado. Independente de quem jogue, todo mundo vai agregar muito”.
Apesar da vitória, o Leão permanece na zona de rebaixamento porque o Vasco venceu o Sport por 3 a 2 na Ilha do Retiro. Vasco (15º), Santos (16º) e Vitória (17º) todos têm 22 pontos, mas o Rubro-Negro leva desvantagem no número de vitórias.
O Esporte Clube Vitória terá duas semanas para se preparar durante à Data Fifa e só volta a jogar no dia 13 de setembro, um sábado, às 16h, no confronto direto contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

