Em entrevista ao portal Goat BR, após a vitória do Neom por 3 a 2 no último sábado, na Arábia Saudita, o atacante Luciano Rodríguez afirmou que mesmo à distância, tem acompanhado os jogos do Bahia e disse confiar na recuperação do time, que vem e quatro jogos seguidos sem vencer.
“Eu acompanhei todos os jogos. Tá ficando um pouco difícil porque é na manhã daqui, aí é um pouco ruim, mas eu trato de seguir, sim. Sei que o time está numa fase ruim, que é uma sequência que vem perdendo, mas eu sei que o time vai levantar como levantou sempre. O Bahia é forte, tem história e torcida apaixonada”, aposta.
O jogador revelou ainda que a saída surpreendeu familiares e comentou sobre seu tio, que mora em Salvador e é torcedor fanático do Bahia. O uruguaio admitiu que sente saudades.
“A verdade é que eu sou muito grato no Bahia, tenho saudades deles, mas agora estou focado aqui. Meu tio, torcedor fanático do Bahia, ficou muito triste. Para mim, o clube é como uma casa, um time do coração. Não foi fácil tomar essa decisão”.

