O Esporte Clube Vitória amargou mais uma derrota fora de casa, agora para o Fortaleza, por 2 a 0, na Arena Castelão, e segue sem vencer como visitante na Série A 2025. Agora, em 12 jogos longe dos seus domínios, o Leão amarga seis derrotas e cinco empates. O técnico Rodrigo Chagas analisou o jejum e destacou a importância de pontuar fora.
“Temos que tentar evoluir durante a semana, ganhar os jogos em casa e beliscar pontos fora. Em casa precisamos ser determinantes para sair dessa situação. Agora é trabalhar, virar a chave para ter o resultado diante de nossa torcida […] Espero que a gente tenha de uma vez por todas os resultados positivos para sair dessa situação”.
“Temos que ter algo a mais também nos jogos fora de casa. Isso vai nos passar mais tranquilidade até para jogar em casa, onde somos fortes com nossa torcida. Se quisermos coisas maiores no Brasileiro, vamos precisar pontuar fora de casa”, completa.
O Rubro-Negro perdeu para Juventude (2×0), Ceará (1×0), Bahia (2×1), Internacional (1×0), São Paulo (2×0), Flamengo (8×0) e Fortaleza (2×0). Os empates foram contra Atlético-MG (2×2), Fluminense (1×1), Corinthians (0x0), Botafogo (0x0) e Mirassol (1×1).

