O volante Rezende quase deixou o Bahia na última janela para defender o Fortaleza, porém, com algumas lesões, a diretoria decidiu manter o jogador, e quis o destino que ele fosse um dos destaques das finais da Copa do Nordeste, atuando improvisado como zagueiro e marcando gol nas duas partidas. Rezende celebrou os gols marcados e agradeceu ao elenco pelo apoio.
“Cara, eu só tenho a agradecer a Deus por conseguir marcar em duas finais. Eu agradeço a todo o grupo que sempre apoiou quem estava jogando pouco. A gente se ajuda muito, então é um grupo que merece tudo isso que a gente está vivendo”.
Além da comemoração pela conquista do Nordestão, Rezende também garante que mantém o foco voltado para a decisão pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Fluminense. Rezende almeja títulos mais relevantes para continuar fazendo história.
“Era um título que eu particularmente queria muito desde que cheguei. Muita alegria por esse momento, o futebol vem numa crescente muito grande, e é continuar fazendo história. A gente vai curtir, mas segunda-feira a gente já muda chave, porque quarta-feira tem um jogo super importante, que é mais uma vez para a gente tentar continuar fazendo história. Que a gente consiga coisas maiores ainda esse ano”.

