Após fim do jejum, zagueiro quer um Bahia forte também fora de casa

Após fim do jejum, zagueiro quer um Bahia forte também fora de casa

O zagueiro Ramos Mingo destacou a importância de voltar a pontuar fora de casa. 

Após fim do jejum, zagueiro quer um Bahia forte também fora de casa
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia quebrou o jejum de quatro jogos ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, e nesta quarta-feira, tem mais um jogo importante pela frente, diante do Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série A. O zagueiro Ramos Mingo destacou a importância de voltar a pontuar fora de casa.

“Temos uma partida muito difícil. Administrar os tempos e sermos fortes tanto em casa como fora. A confiança do grupo sempre existiu, acreditamos muito em nós e a torcida sempre responde quando precisamos”, disse Ramos Mingo.

Ramos Mingo é o atleta do elenco com mais tempo de jogo em 2025, junto com o lateral-esquerdo Luciano Juba. Ele comemorou a marca e espera seguir evoluindo no Bahia.

“Vivo sempre o dia a dia, muito importante isso, concentrar-se em cada jogo e também sempre, cada vez que posso, eu quero reconhecer o trabalho da gente aqui, tanto o corpo técnico, como meus companheiros, como os jogadores e como a gente que ajuda na recuperação”.

O Bahia, até então, venceu três jogos fora de casa no Brasileiro e tem a oitava melhor campanha, com 33,3% de aproveitamento. O último triunfo fora de casa foi diante do Corinthians, por 2 a 1, na Néo Química Arena.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com