Atacante tem fé na recuperação do Vitória: 'Nosso time tem qualidade'

Atacante tem fé na recuperação do Vitória: ‘Nosso time tem qualidade’

O atacante Renato Kayzer lembrou, em entrevista, que viveu algo parecido no Athletico-PR, em 2020.

Atacante tem fé na recuperação do Vitória: ‘Nosso time tem qualidade’
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória precisa vencer oito das 13 partidas restantes para escapar do rebaixamento, uma missão difícil, mas não impossível. O atacante Renato Kayzer lembrou, em entrevista, que viveu algo parecido no Athletico-PR, em 2020, quando o Furacão terminou o primeiro turno com 19 pontos, mas conseguiu uma arrancada para terminar o Brasileirão em 9º lugar.

“Eu já passei por um momento assim, em 2020, no Athletico-PR. A gente virou o turno com 13 pontos e acabou o campeonato em nono. Tem que pensar jogo a jogo, foi o que fizemos lá em 2020 na época que eu estava lá. O Halter estava junto. Fomos pensando jogo a jogo, ganhando jogo a jogo. Sem pensar no próximo, no que estava a vir. Fomos fazendo o resultado e revertemos aquela situação difícil. Acredito que nosso time tem qualidade para fazer isso aqui também e ter um pouquinho de confiança em nós mesmos para poder sair dessa situação”, analisa o artilheiro.

“Nesse momento, o que menos precisamos é olhar a tabela. Temos que visar jogo a jogo. Cada jogo é final, temos que ter concentração total. Sei que é uma luta difícil, mas não impossível. A gente vem tentando fazer o mais simples, não dificultar a partida para nós. O professor Jair vem trabalhando bastante nisso. Eu acho que está no caminho certo, as vitórias vão vir. Tem que entender que faltam 13 jogos, e a gente precisa reagir no campeonato. A gente sabe como é difícil o Campeonato Brasileiro, alguns erros não são admitidos dentro do campeonato. O que a gente vem cometendo. Trabalhar na semana, aprimorar isso, para que a gente tome menos erros assim”, completa.

“A gente vem começando bem os jogos. Infelizmente, com descuido nosso, acaba acontecendo o gol do adversário. Talvez um problema de gesto técnico, comunicação na área. Mas a gente vem trabalhando isso. Infelizmente, o nosso tempo não é grande para ficar ajustando. Mas temos que trabalhar e continuar confiando no processo para que dê certo”.

“Com certeza, o jogo de amanhã é mais uma final para nós. Nós sabemos da importância, ainda mais jogando dentro de casa. Temos que fazer o nosso melhor. Com confiança ao lado do nosso torcedor, que sempre está nos ajudando e nos apoiando. Fazer o nosso melhor, a gente sabe da dificuldade do campeonato e dos times que estão jogando. Todos têm qualidade. Mas nós estamos dentro de casa e precisamos dar o nosso melhor para sair dessa situação”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com