CBF rejeita pedido do Vitória para antecipar horário do Ba-Vi

CBF rejeita pedido do Vitória para antecipar horário do Ba-Vi

Vitória tentou antecipar o horário, mas o pedido foi rejeitado pela CBF, que manteve o jogo às 21h30.

CBF rejeita pedido do Vitória para antecipar horário do Ba-Vi
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enviou no último sábado (27/09) um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a alteração do horário do clássico Ba-Vi, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que está marcado para o dia 16 de outubro, uma quinta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

O Vitória tentou antecipar a partida para 19h30 do mesmo dia, alegando “questões de segurança, mobilidade urbana e integridade dos torcedores e profissionais envolvidos no evento”. No entanto, o pedido foi rejeitado pela CBF, que manteve o jogo às 21h30.

No ofício enviado enviado à CBF, o Vitória destacou ainda a dificuldade que jovens, idosos e famílias teriam para retornar para casa em horário avançado, diante da limitação do transporte público em Salvador. Porém, a emissora dona dos direitos de transmissão informou que o Ba-Vi será exibido na sequência de Grêmio x São Paulo, marcado para as 19h, e que a mudança poderia impactar a grade de programação e a cobertura de outros jogos da rodada.

O clássico Ba-Vi será disputado apenas depois da Data FIFA. Antes disso, o Vitória enfrenta o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série A. Já o Bahia recebe o Flamengo, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com