Ceni não consegue explicar comportamento diferente do Bahia fora de casa

Ceni não consegue explicar comportamento diferente do Bahia fora de casa

Como visitante é sempre inofensivo e só venceu três vezes.

Ceni não consegue explicar comportamento diferente do Bahia fora de casa
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Engenhão, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a diferença no comportamento do Bahia dentro e fora de casa. Enquanto na Fonte Nova, o Esquadrão consegue se impor e dominar a maioria das partidas, como visitante é sempre inofensivo e só venceu três vezes. O treinador disse não conseguir explicar essa discrepância de postura.

“Deve ter muita gente que também só venceu três fora de casa. Mas eu não consigo te explicar por que o comportamento é tão diferente. O jogo foi praticamente campo neutro, pouco público, um estádio bom, com boas condições de jogo. Mas não conseguimos. Sei que houve um desgaste físico muito grande para competir com o Palmeiras, fizemos trocas por isso, mas na parte física não conseguimos igualar o jogo”.

“Não consigo entender o porquê a gente não consegue competir fora de casa tão parelho como foi no último jogo. Pegamos o time que mais compete no Brasil, na minha opinião, que é o Palmeiras, e nós jogamos minimamente de igual para igual. Claro que tem o cansaço, logicamente eu entendo a viagem e o cansaço, mas nós não conseguimos sequer jogar 50% na parte competitiva daquilo que fomos contra o Palmeiras”.

Com a derrota, o Bahia segue com 40 pontos, na 6ª colocação, cinco pontos acima do Fluminense (7º colocado) e do São Paulo (8º colocado e que ainda joga na rodada contra o Fortaleza). Já o Botafogo chegou aos 43 pontos e assumiu o 4º lugar, superando o Mirassol (5º com 43) e abrindo três pontos em relação ao Esquadrão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com