Após a vitória por 2 a 1 no clássico Ba-Vi, no Estádio Manoel Barradas, o volante Dudu pediu desculpas à torcida do Vitória pela expulsão. O jogador entrou no segundo tempo e teve boa atuação, mas levou dois amarelos nos acréscimos e deixou o campo minutos antes do apito final.
“É uma vitória muito importante contra o nosso maior rival. Eu tenho que pedir desculpa à torcida, mas foi um lance que ele limpou e ia bater para o gol e estava no último minuto. Mas eu só queria pedir desculpa à torcida”, disse o volante.
O volante pregou respeito ao Bahia, mas frisou que ainda está invicto em Ba-Vi. “É o maior rival, mas tenho todo o respeito com eles. Mas ainda continuo invicto, jogando com a camisa do Vitória e não perco para o Bahia ainda”.
Dudu comentou sobre o gol claro perdido, e disse que o primeiro gol pelo Vitória um dia vai chegar. “Esse momento [do primeiro gol] ainda vai chegar com a camisa do Vitória. Mas eu fiz o certo, chutei, foi o mérito dele que ele catou. Mas eu estou se preparando para isso, para o meu primeiro gol. E não falta muito, não”.
Ele revelou que o que o treinador falou antes dele entrar em campo: “Ele alou que era a minha hora, que era o meu momento, que eu sou muito competitivo nos treinos e eu estou provando muito para ele e ele me deu essa oportunidade”.

