Mesmo com o horário do Ba-Vi às 21h30 e a dificuldade no deslocamento, o torcedor do Vitória vai lotar o Estádio Manoel Barradas no duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, pela 28ª rodada da Série A. Na véspera do clássico, os torcedores foram ao treino aberto, apoiaram os jogadores, entraram no campo e fizeram uma corrente de oração.
O volante Gabriel Baralhas enalteceu o carinho que a torcida tem pelo Vitória e destacou que o time precisa fazer o melhor dentro de campo para retribuir e tentar manter o Leão na elite do futebol nacional.
“É surreal o carinho que a torcida tem com o Vitória. É fora de série. Então a gente tem que fazer nosso melhor para retribuir esse carinho. Nossa concentração tem que ser a mesma do início ao fim. Nossa concentração tem que estar ligada, e aí consequentemente não vamos sofrer no fim das partidas”.
Baralhas elogiou o Jair Ventura. “Já trabalhei com ele, é um cara que passa confiança para o elenco, dá liberdade para a gente tomar decisões dentro de campo, nesse nos apoiando. Ele tem um toque no sistema defensivo, sabe se defender muito bem. Jair tem o treinamento de bola parada, tem as jogadas dele, então isso é um ponto positivo. Agregou, estamos fazendo gols assim, espero que isso continue até o fim da temporada”.

