O presidente Fábio Mota comemorou bastante a vitória sobre o Bahia, ontem, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Ele aproveitou para alfinetar o rival afirmando que em quatro anos no clube, jamais perdeu um Ba-Vi. O gestor frisou que o Leão está vivo na luta contra o rebaixamento, três pontos abaixo do Santos, seu próximo adversário.
“Tenho quatro anos no Vitória, amanhã é meu aniversário de quatro anos como presidente do clube. Nunca perdi um Bavi no Barradão. É a terceira vitória nossa aqui no Barradão. Estamos vivos”, celebrou o presidente.
Fábio Mota dedicou a vitória ao ex-presidente Agenor Gordilho, que faleceu no dia do Ba-Vi: “Eu queria aproveitar esse momento para dedicar essa vitória a um grande rubro-negro. uma pessoa que tem uma história de muito tempo no Vitória, que foi conselheiro a vida inteira, foi presidente do clube. Essa vitória eu quero dedicar a Agenor Gordilho, que Deus levou. E a gente vai ficar aqui orando por ele. Essa vitória é sua, Agenor, aonde você estiver. É o nosso presente e homenagem a você”, disse.

