O Corinthians não contou com Hugo Souza no treinamento de terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O goleiro reclamou de dores no ombro direito após o duelo contra o Atlético-MG, no último sábado, e ficou em tratamento com a equipe de fisioterapia. Com isso, ele é dúvida para o duelo em Salvador.
O meia André Carrillo e o zagueiro André Ramalho, recuperados da lesão, participaram normalmente das atividades. O volante José Martínez, que foi cortado da partida contra o Atlético-MG, também treinou junto com o elenco e vira uma opção para o duelo.
O volante André, recém-promovido das categorias de base, ficou fora do treino, em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O atacante Vitinho, que passou por cirurgia para correção de lesão no menisco medial do joelho direito, também desfalca a equipe.
O lateral-direito Matheuzinho e o volante Maycon receberam cartão amarelo neste sábado, na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, e terão de cumprir suspensão automática. Com a ausência de Matheuzinho, o técnico Dorival Júnior terá que improvisar, isso porque no elenco não tem outro lateral-direito disponível.
Vitória e Corinthians duelam no sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa o 17º lugar, com 31 pontos, enquanto o Timão é o 11º colocado, com 36 pontos.

