Após a vitória no clássico Ba-Vi, por 2 a 1, no Barradão, o técnico Jair Ventura elogiou o meia Matheuzinho, que entrou no segundo tempo, mas não conseguiu encerrar jejum de seis meses sem marcar um gol pelo Vitória. O treinador espera que o camisa 10 volte a marcar gol e dar assistência, mas frisou que ele ajuda na parte competitiva e terá mais oportunidades.
“Recuperar. É um atleta que é diferenciado. Só não jogou contra o Vasco porque ficamos com um a menos. [No Ba-Vi] entrou e entrou bem. Vai ter mais oportunidades. Espero que ele volte a nos ajudar com gol e assistência, mas ele também ajuda na parte competitiva”, disse.
“O futebol é muito tático, todo mundo tem funções táticas dentro da equipe. Ele volta para marcar, é um jogador importante. Já falei do Cáceres e do Ramon, temos que recuperar os atletas para ajudar a equipe”, completou.
O Vitória volta a campo nesta segunda-feira, diante do Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa o 17º lugar, com 28 pontos, três pontos abaixo do Peixe, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem um jogo a menos (contra o Palmeiras).

