Kayzer admite incômodo com jejum de gols, mas não encara como peso

Kayzer admite incômodo com jejum de gols, mas não encara como peso

Vitória encara o Ceará, no Barradão, onde Kayzer marcou seis dos sete gols.

Kayzer admite incômodo com jejum de gols, mas não encara como peso
Foto: Victor Ferreira/ECV

O atacante Renato Kayzer é o artilheiro do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro, com sete 7 gols, porém, encara um jejum de cinco partidas sem balançar as redes. Em entrevista, ele admitiu incômodo em ficar vários jogos sem marcar mas frisou que também busca ajudar o time de outras formas.

“Essa situação de não marcar é complicada para nós atacantes, que vivemos disso. Não encaro como peso. Após o jogo do Juventude tivemos uma vitória em casa com o gol do Erick. O importante é a vitória do vitória, não necessariamente eu fazendo gol. Mas é importante para o atacante estar marcando para continuar com a confiança. Mas eu venho trabalhando e me esforçando durante as semanas para voltar a marcar”, garante.

Nesta quinta-feira, o Vitória encara o Ceará, no Barradão, onde Kayzer marcou seis dos sete gols. “É um lugar que me sinto bem desde que cheguei. Lutar que me sinto seguro, abraçado. É sempre bom jogar dentro de casa. A gente está vendo o torcedor apoiando. Quando jogo em casa, fico bem feliz. Se Deus quiser, amanhã, que a gente possa sair com a vitória”, finaliza.

“Com o Carille, eu tinha mais liberdade para movimentar e buscar mais a bola. Outros treinadores pedem para eu ficar mais posicionado. É uma característica minha de sair um pouco da área para jogar com mobilidade, fazer uma tabela. Temos que nos adaptar, são mudanças que vem ocorrendo durante o ano. Tentar fazer o melhor para ajudar o Vitória. Eu sempre vou estar fazendo. É fazer o meu melhor para ajudar”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com