O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra o Santos, nesta segunda-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da Série A. Para o jogo, o técnico Jair Ventura não terá o zagueiro Camutanga, e os atacantes Renato Kayzer e Erick, que levaram o terceiro cartão amarelo no clássico Ba-Vi, enquanto o volante Dudu entrou no segundo tempo e foi expulso após tomar dois amarelos.
Alexandre Fintelman, Andrei, Davi, e Jamerson estão em recuperação de lesão. Por outro lado, o capitão Lucas Halter retorna de suspensão, mesmo caso do atacante Carlinhos, que deve ficar como opção no banco. Eles foram expulsos na partida contra o Vasco.
Com a ausência de Camutanga, Edu permanece no time. Já o substituto do atacante Erick deve ser o meia Matheuzinho. Com isso, Aitor Cantalapiedra seria deslocado para a ponta. Quem deve entrar na vaga de Renato Kayzer é o uruguaio Renzo López.
A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Gabriel Baralhas e Ronald Lopes; Matheuzinho, Aitor Cantalapiedra e Renzo López.

