Não foi dessa vez que o técnico Rogério Ceni encerrou o jejum contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas. Com a derrota por 2 a 1 no Ba-Vi, pelo complemento da 28ª rodada da Série A, o treinador do Bahia chegou ao quinto jogo sem vencer o Leão no Barradão, com três derrotas e dois empates.
O primeiro Ba-Vi de Ceni no Barradão foi no dia 18 de fevereiro de 2024, pela primeira fase do Campeonato Baiano. O Bahia saiu atrás no placar, conseguiu virar com Thaciano e Everton Ribeiro, mas levou a virada nos minutos finais e perdeu por 3 a 2.
Menos de um mês depois, a história se repetiu, desta vez pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O Esquadrão fez 2 a 0 com gols de Thaciano e Cauly, mas o Leão arrancou uma virada heroica, no apagar das luzes. Mateus Gonçalves (2x) e Iury Castilho marcaram os gols.
Ainda em 2024, mas pela Série A, o Bahia chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Vitória, com gols de Matheuzinho e Wagner Leonardo, mas Everaldo e Biel saíram do banco e evitaram o revés, garantindo um empate em 2 a 2.
Em 2025, o Bahia reencontrou o Vitória no jogo de volta da final do Baianão. Após vencer por 2 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão tomou sufoco no Barradão, saiu atrás no placar, mas conseguiu um empate no apagar das luzes com Kayky e ficou com o título baiano.

