O Santos finalizou a preparação para a decisão contra o Vitória, nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda não sabe se contará com o volante Tomás Rincón, que se recupera de um edema muscular na panturrilha esquerda.
Era esperado que o venezuelano voltasse a treinar com o elenco no sábado, mas ele permanece na transição. A chance dele ser relacionado para o jogo contra o Vitória é pequena. O meia Thaciano, que foi desfalque na vitória sobre o Corinthians por conta de dores no tornozelo, trabalhou normalmente e pode ser relacionado.
O atacante Tiquinho Soares, que cumpriu suspensão no último jogo, e o zagueiro Alexis Duarte, que estava com a seleção do Paraguai, também retornam. O meia-atacante Neymar, com uma lesão na coxa direita, e o volante João Schmidt, suspenso, são os desfalques certos para esta partida.
A provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão (Victor Hugo), Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guiherme e Lautaro Díaz.

