O volante Jean Lucas comemorou o triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Fonte Nova, que encerrou um jejum de seis anos (12 jogos) sem o tricolor vencer o time carioca, além disso, derrubou o tabu do técnico Rogério Ceni contra o ex-clube, vencendo a primeira depois de 16 partidas.
“Muito importante estar vencendo. É uma grande equipe e são doze jogos que a gente não ganhava do Flamengo. Entramos hoje com muita convicção de que poderíamos fazer um grande jogo dentro do número de desfalques que nós tínhamos, que eram muitos. Desde o início do jogo nós conseguimos colocar a bola no chão. Competimos e isso é o mais importante. Muito feliz por mais um triunfo contra uma grande equipe”, afirmou o meio-campista.
O Esporte Clube Bahia agora terá uma pausa de 11 dias para a Data Fifa e só retorna a campo no dia 16 de outubro, uma quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o arquirrival Vitória, no Estádio Manoel Barradas. Jean Lucas admite que o Bahia está devendo fora de casa.
“Fora de casa a gente sabe que estamos pecando. Desde o ano passado a gente vem se cobrando para que isso possa ser melhorado. Temos que jogar da mesma maneira que jogamos em casa. Sabemos que semana que vem será um jogo à parte, que para a Bahia. É descansar e voltar na quinta-feira pensando no Vitória e fazer um grande jogo no Barradão”, disse.

