No dia 16 de outubro, após a Data Fifa, teremos o clássico Ba-Vi pelo returno da Série A, o último da temporada, que será disputado no Barradão. No primeiro turno, o Bahia venceu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, mesmo após a expulsão de Jean Lucas. O zagueiro Zé Marcos evita pensar em Ba-Vi nesse momento e garante que o grupo está focado no duelo contra o Vasco.
“Eu sei que aqui o clássico é vivido muito antes, muito falado antes da partida começar. Mas primeiro temos que pensar no Vasco, aproveitar o momento, aproveitar a confiança que a vitória nos trouxe. Levar isso até São Januário para que a gente possa vencer o Vasco, e depois pensar no clássico da próxima rodada”, disse.
“Cada ponto é muito importante, acho que o principal na reta final é ter um grupo unido, torcendo um pelo outro. Esses fatores, para uma reta final de campeonato, ajuda. Temos que tentar jogar a régua para cima, trabalhar para conquistar pontos dentro e fora de casa, que com certeza na última rodada vai fazer diferença”.
O jogador admite que o time precisa melhorar o desempenho fora de casa: “Uma marca negativa que a gente não quer carregar. Com sabedoria, recebendo o apoio que a gente tem diariamente dos torcedores, dos funcionários que vivem o clube, temos o entendimento de que está na hora de ter a nossa primeira vitória fora de casa”.

