O Esporte Clube Bahia, dentro de casa, perdeu apenas um jogo para o Cruzeiro. Por outro lado, atuando longe de Salvador, o desempenho é pífio. Depois da derrota para o Atlético-MG e do empate sofrido contra o Internacional, o técnico Rogério Ceni admitiu que os resultados incomodam, e frisou que os jogos fora são sempre brigados e é preciso guerrear mais.
“O que me incomoda são os resultados. Os jogos são muito mais difíceis para qualquer time. Temos que guerrear mais, os jogos fora de casa são sempre mais brigados. Nós tentamos superar taticamente. Contra o Atlético nós tivemos as melhores oportunidades. A bola que dá nas duas traves, tinha um jogador de cada lado na sobra, e a bola volta no centro para o goleiro”, disse.
Com o ponto somado fora de casa, o Bahia chegou aos 53 pontos e permanece na 5ª colocação, já que Botafogo e Fluminense não venceram. O Fogão empatou com o Vitória no Barradão, por 0 a 0, enquanto o Tricolor das Laranjeiras empatou sem gols com o Cruzeiro no Mineirão.
O Esporte Clube Bahia só volta a campo no dia 20 de novembro, uma quinta-feira, às 18h, para enfrentar o pressionado Fortaleza, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

