Fábio Mota diz não acreditar em história de QSI e critica opositor: 'Quer voto para deputado'

Fábio Mota diz não acreditar em história de QSI e critica opositor: ‘Quer voto para deputado’

Marcone Amaral tem como promessa de campanha a transformação do Vitória em SAF.

Fábio Mota diz não acreditar em história de QSI e critica opositor: ‘Quer voto para deputado’
Foto: Gabrielle Gomes

As eleições no Esporte Clube Vitória, que acontecem no dia 13 de dezembro, prometem fortes emoções, e tem como tema principal a SAF. Marcone Amaral foi lançado candidato com o apoio do Movimento Vitória SAF e de outros grupos de oposição, e tentará tirar Fábio Mota, que tenta a reeleição.

Marcone Amaral tem como promessa de campanha a transformação do Vitória em SAF e afirma ter ligação com o QSI, grupo do Catar que administra o PSG, e uma reunião agendada para dezembro. No entanto, para Fábio Mota, tudo não passa de “politicagem” para lançar candidatura, e diz não acreditar em história de QSI.

“O que eles queriam está aí provado: era ter uma candidatura a presidente. O cara (Marcone Amaral) é político profissional, é deputado, quer voto para deputado e quer para aparecer. Eles conviveram aqui com a gente, tiveram acesso a todos os documentos e dados. Entregamos o mandato. Agora tem que perguntar para eles por que eles romperam. Eles romperam porque o que eles queriam era fazer política. Quem tem contato, não espera até dezembro para fazer uma viagem. Eu sempre disse isso: vamos hoje, amanhã, depois”, disse Fábio Mota em entrevista ao Bahia Notícias.

Fábio Mota lembrou que o CEO da Liga do Catar esteve em Salvador, mas procuraram primeiro Guilherme Bellintani. Segundo o mandatário, o MVSAF só soube da visita pela imprensa.

“Os diretores do QSI atravessaram o Atlântico para vir para Salvador e procuraram Guilherme Bellintani. Eles só souberam pela imprensa. Liguei para ele e falei que os caras estavam em Salvador, que tentasse conseguir o contato para levar no Vitória. Como é que vou acreditar nessa história de QSI? Não posso acreditar nisso. Nunca fui contra a SAF. Sou a favor de uma SAF séria, comandada por um grupo sério”, disse o presidente do Vitória.

O presidente afirmou que não é contra a SAF e lembrou que contratou o escritório CSMV Advogados, da consultoria FTI Consulting e da empresa Outfield, para fazer o modelo e buscar investidor.

“Se a gente não tivesse interesse em fazer a SAF do Vitória não teríamos contratados o melhor escritório do Brasil (CSMV Advogados). A consultoria (FTI Consulting) do Vitória também é a melhor do Brasil. Os dois escritórios especializados em SAF estão cuidando da SAF do Vitória. Criamos um grupo, tem toda reunião toda semana e essas pessoas (MVSAF) estiveram aqui e há 30 dias fizeram um informativo elogiando, dizendo que estava evoluindo. Isso é politicagem. Não vou entrar no debate da politicagem. O cara que é político profissional ele quer aparecer, quer o voto, não está pensando no Vitória”, finalizou Fábio Mota.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com