Jair Ventura comenta disputa entre Kayzer e Renzo: 'Quem entrar e resolver vai ser titular'

Jair Ventura comenta disputa entre Kayzer e Renzo: ‘Quem entrar e resolver vai ser titular’

Contra Internacional e Botafogo, o uruguaio Renzo López foi escolhido por Jair Ventura para começar no time titular. 

Jair Ventura comenta disputa entre Kayzer e Renzo: ‘Quem entrar e resolver vai ser titular’
Fotos: Victor Ferreira / EC Vitória

Apesar de ser o artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, com 8 gols marcados, o atacante Renato Kayzer perdeu o posto de titular, após não marcar contra Corinthians e Cruzeiro. Contra Internacional e Botafogo, o uruguaio Renzo López foi escolhido por Jair Ventura para começar no time titular.

Contra o Botafogo, Renzo teve a chance de abrir o placar, saindo na cara do gol, mas tentou uma cavadinha e mandou para fora. No segundo tempo, a torcida gritou o nome de Kayzer, que entrou, mas não teve nenhuma chance de marcar. Renzo tem 19 jogos e apenas um gol pelo Leão, e não marca há 14 jogos.

Em entrevista após o empate sem gols com o Botafogo, no Barradão, o técnico Jair Ventura afirmou que tem confiança nos dois centroavantes e manteve a disputa pela titularidade aberta, dizendo que quem entrar e resolver, vai ser o titular.

“O Kayzer foi meu titular desde que cheguei. Também teve a chance do jogo no último jogo, não fez e foi criticado por isso. Quem segurar a camisa 9 vai segurar, não tem eu, é o melhor para o Vitória. Quem entrar e resolver vai segurar a camisa, se não a gente vai rodar. A briga está com eles. Se um fizesse os gols que o outro não faz, estaríamos com mais gols e a situação estaria definida. Se os dois estiverem fazendo gol, vamos jogar com dois “noves”. Temos confiança nos dois, têm características diferentes. Teve um toque no Kayzer que poderia ser pênalti”.

“Quem ganha é a gente, o elenco é bom quando tem jogadores de características diferentes. Os jogos ficam mais abertos no segundo tempo, times mais cansados. Mas quando você tira Alex Telles e bota Cuiabano fica difícil ver a diferença. A gente queria também, mas não temos a condição financeira. Já usamos quase todos os atletas à disposição, vamos rodando. Vou usar e vamos ver se a gente consegue o objetivo. Vamos vivíssimos até quando tivermos chances de permanência”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com