Depois de tomar 1 a 0 do Vitória no Barradão, o Internacional chegou a abrir dois gols de vantagem, mas permitiu o empate do Bahia, no Beira-Rio, por 2 a 2. Com o resultado, o Colorado segue próximo da zona de rebaixamento e correndo riscos. Em entrevista após o jogo, o técnico Ramon Díaz cravou que o Inter não vai cair e disse que o torcedor que acha que vai cair, não precisa ir ao estádio.
“Acha que vamos cair com esse time que temos? Com essa qualidade? Que jogou como jogou hoje? Quem está pensando assim, que não venha para o estádio. O torcedor que acha que vai cair com esses jogadores, com o jeito que estão jogando…”, disse.
Ramón Díaz também reclamou da arbitragem, por conta de um gol anulado do Inter. “Jogamos contra o 5º colocado e jogamos assim. Jogamos contra o árbitro, contra o Bahia, contra todos, contra o VAR. Essa situação no gol que fizemos, não marcam contra ninguém. Mas que fique claro, nós jogando desse jeito, não vamos cair, nem louco que vamos cair”, garantiu o treinador.
Questionados sobre a parcela de culpa no atual momento da equipe, o auxiliar ironizou. “Total (responsabilidade de culpa). Somos os únicos culpados. Sim, os únicos responsáveis somos nós. O que acontece neste ano no Inter somos nós. Tá bom? Estamos nessa luta e vamos seguir lutando até o final. Vai ser difícil para todos. Acreditamos no que estamos fazendo e agora não há outra que seguir trabalhando e tentando melhorar. Primeiro era porque tínhamos as chances. Hoje nos faltou um pouco de contundência”, ironizou Emiliano.

