Após a derrota para o Fortaleza por 3 a 2 dentro de casa, o Esporte Clube Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova, agora enfrentando o pressionado Vasco. Em entrevista nesta sexta-feira (21) no CT Evaristo de Macedo, o defensor analisou o momento de instabilidade do Bahia e projeta a virada de chave para ir em busca da vaga na Libertadores.
“Temos quatro jogos finais pela frente e cada jogo uma decisão para a gente cumprir o nosso objetivo durante o ano. E a gente precisa crescer nesse momento. É um momento de instabilidade, mas que domingo a gente pode virar essa chave com um grande triunfo e trazendo a torcida de volta a nosso favor para que a gente termine o ano da melhor maneira possível, que é o que a gente fez durante toda a temporada”, completou.
Um dos líderes do elenco, Kanu falou como pode ajudar o elenco nessa reta final e decisiva. “Acho que a melhor maneira de eu ajudar a equipe dentro do campo é fazendo uma boa partida, ajudando meus companheiros a crescerem juntos. Durante todo esse tempo que eu fiquei fora, a equipe manteve sempre linear durante o campeonato. Muita regularidade que nós tivemos, tanto na defesa quanto no ataque”, comentou.

