"Lamento não ter vencido, mas feliz por levar esse ponto", diz Ceni

“Lamento não ter vencido, mas feliz por levar esse ponto”, diz Ceni

Rogério Ceni valorizou o ponto somado fora de casa, mas frisou que o objetivo era vencer. 

“Lamento não ter vencido, mas feliz por levar esse ponto”, diz Ceni
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia arrancou um empate heroica contra o Internacional, por 2 a 2, neste sábado (08), no Beira-Rio, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho marcou duas vezes para o Colorado, mas o tricolor empatou com gols de Willian José e Tiago. Em entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni valorizou o ponto somado fora de casa, mas frisou que o objetivo era vencer.

“O objetivo era vencer, tínhamos que aproveitar a pressão que o Inter trazia para si. Nós sofremos gols muito fácil, as duas primeiras finalizações foram um gol anulado e um legítimo. Temos fragilidade nesse tipo de disputa. Mas tem que ressaltar, não desistimos até o fim. Lamento não ter vencido, mas feliz por levar esse ponto”, iniciou Ceni.

“Everton [Ribeiro], mesmo sem as condições físicas ideais, Willian [José] cansado, a entrada do Tiago deu fôlego novo ao time. Iago [Borduchi] chegou bem ao fundo, Jean [Lucas] não desistiu. Hoje podemos não dar tanto valor ao ponto, mas pode ser fundamental para nossos objetivos. O final do primeiro tempo foi bom, e a partir do meio do segundo também fizemos um bom jogo”.

“Nós jogamos melhor fora de casa nos últimos dois jogos do que nos outros. O que ofereceu condições ao Inter foram os erros de passe. O Juba tentou um passe de costas, um menino que sempre faz a diferença positivamente e hoje achei que estava cansado. Tentamos dar mais força, mas com isso não temos Caio e Everton. Volto a ressaltar, o que fica de positivo é o fato de não desistir. O ponto pode ser importante, mesmo não sendo o ideal”.

“As maiores chances do Inter foram em passes errados, alguns relativamente fáceis. Perdemos quase todas as segundas bolas no primeiro tempo, Vitinho levou vantagem sobre Juba nas primeiras bolas. Inter tem mérito, Carbonero e Vitinho, Borré, Alan [Patrick] faz diferença na parte técnica. No final conseguimos empurrar o Inter para dentro da sua área e tivemos oportunidades para virar e até para abrir o placar. Na primeira chance de Pulga ele tinha mais condições que no primeiro gol do Vitinho. Faltou isso, aproveitar as chances, assim como foi contra o Atlético-MG. Hoje o Inter concluiu bem as chances que teve”.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 53 pontos e permanece na 5ª colocação, mas ainda precisa secar Botafogo e Fluminense para não correr o risco de deixar o G-6 nessa rodada. Já o Internacional contabiliza 37 pontos e segue no 15º lugar, ameaçado pela zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com