Marcone alfineta Fábio Mota sobre SAF no Vitória: 'Não quer largar o osso'

Marcone alfineta Fábio Mota sobre SAF no Vitória: ‘Não quer largar o osso’

Marcone voltou a criticar o fato da diretoria do Vitória não priorizar a transformação em SAF.

Marcone alfineta Fábio Mota sobre SAF no Vitória: ‘Não quer largar o osso’
Foto: Reprodução

Candidato à presidência do Esporte Clube Vitória, o deputado estadual Marcone Amaral voltou a reforçar a importância de se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) com uma gestão internacional e profissional, e citou como exemplo o Bahia, que foi adquirido pelo City Football Group.

“Eu vim do futebol, hoje eu estou na política, a diferença é que os outros vieram da política e hoje estão no futebol, eu vivi isso a minha vida toda. Deixa eu dar um parâmetro, para vocês entenderem. Depois que o Bahia fez a SAF e que entrou uma gestão internacional, limpando assim todo o departamento de futebol, demonstrando que uma SAF vem para a governança profissional e quem estava lá não faz mais parte e é por isso que a SAF quer o sucesso, porque ela não quer a participação de quem está realmente no Brasil”, afirmou.

Marcone voltou a criticar o fato da diretoria do Vitória não priorizar a transformação em SAF e disparou que “não querem largar o osso”.

“Os clubes começaram a pensar que não haveria a SAF por conta do desapego que não existe. Todos os direitos, isso é cultural, o Fortaleza fez uma SAF interna, todos estão correndo para fazer isso, para a perpetuação de poder, nenhum deles quer largar o osso. Como eu ouvi hoje que um torcedor que me parou na estrada para falar. Está certo, eles não querem largar o osso, e é isso que está acontecendo no Vitoria, e é isso que acontece em vários clubes do Brasil, e é isso que a gente quer mudar”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com