O Esporte Clube Vitória joga nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Leão recebe o Internacional, às 19h, no Barradão, pela 32ª rodada. Se vencer e contar com derrota do Santos, o Vitória termina a rodada fora do Z-4. O zagueiro Camutanga afirmou que o time está forte mentalmente para os dois jogos seguidos em casa.
“Podemos trazer eles para a briga com a gente. O jogo é muito importante. A gente está muito forte mentalmente. Já passamos por situação mais difícil. Estamos mais perto de sair. Sabemos que um resultado positivo pode tirar a gente da zona de rebaixamento por uma rodada, dependendo do resultado do Santos. Agora temos dois jogos em casa. Sabemos da nossa força. É trabalhar e, se Deus quiser, sair com duas vitórias nesses jogos que vão deixar a gente vivo na competição”, disse.
Camutanga apontou como melhorar a defesa. “A gente tem trabalhado bastante. Quando não sofre gol fica mais perto da vitória. Não é só a defesa. É o elenco todo que tem que marcar para que a gente não seja vazada. Não sofrendo gol traz confiança maior.
O Vitória terá quase dez desfalques para o jogo, mas Camutanga vê o elenco com jogadores de qualidade. “A gente tem um elenco grande. Todos que estão aqui têm total condição de entrar em campo. É trabalhando todo mundo junto. É um grupo forte. Espero que, nesse próximo jogo, quem entrar possa fazer o seu papel”.

