Com o rebaixamento para a segunda divisão, o Fortaleza vai passar por uma grande reformulação, e muitos jogadores devem ser dispensados ou negociados. Quem tem chance de deixar o Leão do Pici é o atacante José Herrera, de 22 anos, que está na mira de Bahia e Red Bull Bragantino.
Segundo informação divulgada pelo jornalista Uriel Iugt, o Red Bull Bragantino já entrou em contato buscando um empréstimo, o que não deve interessar ao Fortaleza, que vai precisar fazer caixa. Apelidado de ‘Tucu’, o argentino foi contratado no meio do ano pelo Leão do Pici por R$ 13 milhões junto ao Argentinos Juniors. Ele marcou um dos gols na vitória do Fortaleza sobre o Bahia por 3 a 2 na Fonte Nova.
Natural de São Miguel de Tucumán, na Argentina, José Maria Herrera foi revelado nas divisões de base do Argentinos Juniors, onde se profissionalizou em 2022, disputando 91 jogos pelo time principal, com 10 gols marcados e 7 assistências. Foi contratado pelo Fortaleza em junho de 2025, e não demorou para se firmar como titular, atuando 21 jogos, com 2 gols e 3 assistências.

