O Esporte Clube Bahia está por detalhes para sacramentar a venda do atacante Tiago para o Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo informação do ge.globo, inicialmente, o clube norte-americano ofereceu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), mas o Esquadrão recusou, e os clubes seguiram negociando.
A segunda proposta do Orlando City foi na casa dos 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões) entre valor fixo e bônus, o que agradou a cúpula tricolor e as partes avançaram para um desfecho positivo. O Bahia ainda fica com 25% dos direitos econômicos do atacante.
Cria das divisões de base do Bahia, Tiago começou a ganhar mais oportunidades no time principal esse ano, disputando o Campeonato Baiano e também na Copa do Nordeste, onde marcou um hat-trick na final e terminou como artilheiro, com 6 gols.
Com a saída de Lucho Rodríguez para o futebol árabe e algumas lesões de atacantes, Tiago ganhou oportunidades também na Série A e soube aproveitar. Em 2025, ele marcou 11 gols e deu três assistências em 42 jogos.

