Depois da saída turbulenta ano passado, com problemas extracampo, o volante Dudu retornou ao Vitória esse ano no momento em que o clube estava afundado na zona de rebaixamento, e apesar de não ter sido titular e sofrido algumas expulsões, o jogador teve sua parcela de contribuição na campanha da permanência.
Em entrevista, ele lembrou que muitos duvidaram dele, celebrou a volta por cima, agradeceu a família e ao presidente Fábio Mota, e se declarou para a torcida do Vitória.
“Agradecer a Deus por fazer eu participar desse momento maravilhoso que eu estou tendo na minha vida. Na primeira passagem eu tive dois títulos, e em 2024 o acontecimento com a torcida. Eu fico muito triste pelo acontecido, mas também muito feliz de estar defendendo essas cores”.
“Quero agradecer a Deus e a minha família por estar do meu lado neste momento mais difícil que eu tenho na minha vida. Eu só quero agradecer a eles e vou ter certeza que neste momento eles vão estar comigo. Muitos duvidaram de mim, mas a minha fé em Deus está aí com mais um papel feito”.
“Eu estava falando com meus companheiros que eu amo essa torcida, amo essa camisa do Vitória. Quero agradecer ao Fábio Mota também por ter me ligado, me dado uma nova oportunidade e ter defendido, por ter acreditado em mim”, finalizou.

