Emprestado pelo Atlético-GO ao Bahia, o goleiro Ronaldo afirmou que já existe uma conversa entre seus empresários e o Grupo City para permanecer em definitivo no clube. Até o dia 31 de dezembro, o Esquadrão tem a opção de compra no valor de 1 milhão de dólares e deve efetivar a campo do jogador, que superou as críticas e se destacou na reta final da Série A.
“Se Deus quiser, vai ter um final feliz. Ronaldo, que passou pelo momento ruim, é o mesmo Ronaldo que viveu um grande momento nesse segundo turno, nessa segunda metade de temporada, então, muito feliz pelo meu desenvolvimento, pelo meu desempenho, por ter ganhado a confiança de todos, não só da torcida, mas do grupo também, e frustrado por não ter conseguido o objetivo final, que é classificar diretamente para a Libertadores”.
“Não posso reclamar, muito pelo contrário, agradecer muito a Deus, agradecer a minha família que passou comigo, que veio comigo nos momentos difíceis, e talvez nos momentos felizes. Ano que vem está aberto, mas eu acho que já existe uma conversa entre meus empresários, o Grupo City, o pessoal do Atlético-GO. Eu trabalho muito para isso, fiz o meu melhor para isso, e acho que, se Deus quiser, vai ter um final feliz”.

