O Esporte Clube Vitória jogará as primeiras rodadas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste com um time alternativo, que será comandado pelo auxiliar Rodrigo Chagas. O grupo principal vai focar no Brasileirão, que começa em 28 de janeiro. Em entrevista ao ge.globo, o técnico Jair Ventura destacou como será a parceria e garantiu garantiu autonomia para Chagas à frente da equipe.
“A ideia é que o Rodrigo tenha autonomia, que ele faça o trabalho dele. Mas a gente está aqui também para dar suporte para ele. Não adianta botar um fantoche ali, dizer para fazer isso, aquilo, troca esse, troca aquele. A ideia é que ele tenha autonomia, até para a gente também estar preparado para a montagem do time no Campeonato Brasileiro”, inicia Ventura.
“Ele precisando de qualquer suporte, orientação… É um profissional extremamente qualificado, pronto para o cargo que vai assumir. A gente dá autonomia para ele também desenvolver o seu trabalho, que ele tem total confiança minha, do presidente e de todos nós do Departamento de Futebol do Vitória”, completou.
O Esporte Clube Vitória volta aos trabalhos nesta sexta-feira, com o grupo que disputará o Campeonato Baiano, sob o comando de Rodrigo Chagas. O Leão estreia no Estadual no dia 10 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas.

