"Não interessa o percentual de aproveitamento se a gente não se livrar do rebaixamento", diz Jair

“Não interessa o percentual de aproveitamento se a gente não se livrar do rebaixamento”, diz Jair

O Leão conquistou resultados improváveis, deixou o Z-4 e depende apenas de si para permanecer na Série A.

“Não interessa o percentual de aproveitamento se a gente não se livrar do rebaixamento”, diz Jair
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O técnico Jair Ventura foi o grande responsável pela recuperação do Esporte Clube Vitória no segundo turno da Série A, chegando ao clube após passagens de Thiago Carpini, Fábio Carille e Rodrigo Chagas. O Leão conquistou resultados improváveis, deixou o Z-4 e depende apenas de si para permanecer na Série A. O treinador quer que o grupo mantenha o foco e frisou que não adianta aproveitamento se não livrar do rebaixamento.

“Vamos fazendo coisas improváveis e tendo resultados muito bons. De repente, se a gente fizesse só o provável, não conseguiríamos os mesmos resultados. Não interessa o percentual de aproveitamento se a gente não se livrar do rebaixamento”, disse.

“Vim para cá para dar felicidade à nossa torcida, resgatar atletas, potencializá-los. Para a gente é muito prazeroso ver que os atletas estão valorizados quando eles alcançam seus objetivos. Fico feliz por potencializar jogadores ao longo da minha carreira, e a gente vai encontrando eles pelo caminho. Me entrego de corpo e alma, sou competitivo. Sou extremamente competitivo. O líder acaba sendo o responsável por transmitir a competitividade, entrega, amor ao trabalho”.

Com a vitória sobre o time paulista, o Leão chegou aos 42 pontos, ultrapassou Santos e Internacional, e assumiu o 15º lugar, dependendo apenas de si para se salvar. O Santos voltou para o 16º lugar, enquanto o Inter entrou no Z-4, ambos com 41 pontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com