O Esporte Clube Bahia teve um crescimento histórico nas receitas até 45% na temporada de 2025, ultrapassando a marca de R$ 400 milhões, somando vendas de atletas, aumento no quadro de sócios, patrocínios, entre outras arrecadações. Em entrevista para a TV Bahêa, o CEO Raul Aguirre destacou a evolução do clube.
“A gente fecha 2025 com número de receita que ultrapassa confortavelmente os 400 milhões de reais, a gente considera negócios com jogadores. Um número muito significativo, com taxa de crescimento de aproximadamente 40, 45% em relação ao ano anterior, que já tinha tido taxa de 25%. Missão de crescer a receita do clube e nos aproximarmos cada vez mais dos maiores clubes do Brasil”, disse Raul Aguirre.
“A gente tem que comemorar esse crescimento de receita e também o trabalho contínuo de reestruturação do clube. Trouxemos mais executivos para áreas específicas, renovações em finanças, nova diretoria em recursos humanos, em infraestrutura, foi significativo também neste sentido”.
O peruano exaltou o crescimento do quadro social, com o Bahia chegando a 76 mil sócios-torcedores, um recorde na história do clube. Outro fator importante foi a parceria com a Puma, nova fornecedora de material esportivo do clube. Com a classificação para a Libertadores, o Esquadrão já garante premiações importantes para 2026.

